Colaboradora da vidraçaria Santa Etelvina Vidros vence promoção de vidros da PKO

20

jun

A PKO do Brasil divulgou, nesta segunda (20/06), o nome da vencedora da promoção de vidros “Conectados com a PKO”. Ela faz parte do quadro de colaboradores da Santa Etelvina Vidros e receberá um iPad. No início de junho, a PKO lançou a campanha no Facebook.

Clientes que visitaram o estande da empresa durante a 12ª Glass South America, realizada no Transamérica Expo Center, em São Paulo, entre 8 e 12 de junho, puderam participar tirando uma foto em local pré-determinado no estande. A foto entrou em um álbum da página da PKO do Brasil e a que teve mais curtidas, ganhou a promoção. A ação fez parte das atividades programadas da PKO para a maior feira do ramo vidreiro da América Latina.

Como funcionou

Para efetivar a participação na promoção, os interessados tiveram que publicar a imagem na própria página do Facebook com a hashtag #conectadosPKO e deixá-la como “pública”, ou seja sem restrições de visualização e curtidas. As fotos dos participantes entraram no álbum da promoção “Conectados com a PKO”. Os amigos dos clientes visitantes do estande tiveram que curtir a foto na fanpage da PKO. A imagem mais curtida ganhou o iPad.

Conteúdos

Siga nossa página