Utilize o vidro polarizado Privacy Glass em seus ambientes

1

jun

vidro polarizado PKO Privacy Glass para hospitais

Com o vidro polarizado, você otimiza espaços e garante conforto e privacidade

As novas tendências de decoração indicam o uso dos vidros para compor ambientes para agregar inovação e sofisticação a suas atmosferas. O vidro polarizado ou inteligente é uma das mais modernas tecnologias empregadas em projetos arquitetônicos, possibilitando o controle eletrônico de privacidade quando necessário.

O que é o vidro inteligente?

O Privacy Glass, também conhecido por vidro inteligente ou vidro polarizado, tem uma tecnologia que transforma o vidro de cor branco translúcido a incolor ao simples apertar de um botão.

Sua produção é feita por um processo de laminação de dois vidros com um filme de LCD (liquid cristal display – cristal líquido) com polímeros dispersos. Quando uma voltagem é aplicada, as moléculas se organizam em uma direção específica, tornando-o incolor. Isso permite a passagem de luz por meio do vidro. Quando o dispositivo é desligado, ele volta à sua condição original, de branco translúcido.

Diferenciais

Confira os principais benefícios e diferenciais do vidro inteligente:

  1. O Produto pode receber projeções

Quando o vidro polarizado está desligado, ele pode receber projeção. Por ter em sua composição o cristal líquido, o vidro proporciona maior qualidade da imagem projetada. Isso significa que você pode assistir shows, séries e o que mais quiser nesse vidro!

  1. Feito sob medida

Voltado para projetos especiais, esse tipo de vidro pode ser utilizado para compor salas de reunião, data centers, hospitais, clínicas, restaurantes, residências e qualquer ambiente que requerer privacidade, permitindo a utilização racional dos espaços e a criação de ambientes tecnológicos.

  1. Facilidade de limpeza

O vidro é um material que permite uma limpeza mais fácil, evitando acúmulo de sujeira em sua superfície. Por esse motivo, ele tem uma manutenção mais simples, além de sua alta durabilidade.

  1. Custo-benefício

Investir nessa tecnologia pode ser uma excelente opção para sua vidraçaria ou empresa de esquadrias, por agregar valor ao seu mix de produtos. Ao oferecer esse diferencial para seus clientes, você pode mostrar, por exemplo, alguns dados que comprovem o investimento em um produto especial.

Um deles trata-se da possibilidade de projeção de imagens.Com este recurso, o cliente pode reduzir espaços destinados a uma televisão e inovar na maneira de assistir um filme, por exemplo.

Outro argumento que pode ser utilizado é a durabilidade e facilidade de manutenção. Muitos hospitais e clínicas médicas acabam recorrendo a essa alternativa para evitar contaminação, pois substituem o uso de cortinas com maior necessidade periódica de limpeza. O vidro inteligente ainda pode ser aliado ao vidro Antibacteriano, que tem em sua superfície íons de prata capazes de destruir as bactérias em 24 horas.

O que acha de agregar mais exclusividade em seus negócios?

Para sua empresa sair na frente da concorrência e agregar mais conforto, requinte e exclusividade aos seus clientes, o vidro inteligente pode ser um dos caminhos.

Converse mais com seus fornecedores para ter esse produto à disposição!

Conteúdos

Siga nossa página