PKO do Brasil vê com otimismo participação na 12ª Glass South America

22

abr

Empresa está em fase de implantação de uma nova linha de vidros laminados e vai apresentar novidade na Glass South America. Novo maquinário oferecerá mais agilidade na entrega dos produtos

A menos de dois meses para a maior feira de vidros da América Latina, a 12ª Glass South America Tecnologia & Design, a PKO do Brasil está otimista com mais uma participação no evento, que acontecerá entre os dias 8 e 11 de junho, no Espaço Transamérica, em São Paulo. A aposta da empresa é que a feira a impulsione no mercado, possibilitando a ampliação do seu marketing share.

O otimismo é reflexo dos investimentos feitos recentemente em seu parque gráfico, localizado em Mogi das Cruzes, Região Metropolitana de São Paulo, com fácil a acesso às principais rodovias do Estado e do País, como Dutra,  Ayrton Senna e Rodoanel. A PKO está em fase de implantação de uma nova linha de vidros laminados, com maquinário de última geração vindo da Itália. Além de dobrar a capacidade produtiva da empresa, tal investimento irá oferecer mais agilidade na entrega dos produtos. “A ideia é ter um produto de qualidade para atendimento em menor prazo”, explica o diretor da PKO do Brasil, Yao Ang.

Nesta edição da feira, a PKO estará em um estande de 150 m², onde irá expor suas linhas de produtos, as soluções aos seus clientes e as novidades em serviços, que aliam conforto e bem-estar no dia-a-dia. O diretor da PKO do Brasil destaca a importância do evento para os negócios, em especial pela visibilidade. “Ela amplia a divulgação dos nossos produtos para um público segmentado, que realmente está interessado em comprar ou fazer parceria”.

Entre os produtos que serão apresentados pela empresa na 12ª Glass South America estão o PKO Privacy Glass e o Laminado com Vidros Habitat Neutro Azul, já integrantes da linha de produtos da empresa. Ambos trazem diferenciais extras para os clientes.

O PKO Privacy Glass é indicado para quem quer controlar a privacidade nos ambientes e não abre mão do requinte. Especialmente voltado para projetos especiais, sua tecnologia revolucionária transforma o vidro na cor branco translúcido à incolor ao simples apertar de um botão. Além disso, o produto pode receber projeções quando está desligado.

Esse tipo de vidro pode ser utilizado para compor salas de reunião, data centers, hospitais, clínicas, restaurantes, residências e qualquer ambiente que requer privacidade ou limitação de visão.

Já o Laminado Habitat é recomendado para quem precisa de segurança aliada à proteção solar. Voltado para a linha residencial, os vidros da linha Habitat, da Cebrace, reduzem a entrada de calor e luminosidade para dentro do ambiente, protegendo pisos, estofados, cortinas e outros adereços expostos a ação do sol.

O Habitat Neutro Azul tem proteção solar de 44% em comparação a um vidro comum e, quando laminado, aumenta a segurança patrimonial, bloqueando até 99,6% da radiação ultravioleta e proporcionado maior isolamento acústico.

Ele pode ser aplicado em coberturas, sacadas, fachadas de edifícios, pisos, vitrines, portas e janelas divisórias. O vidro laminado produzido pela PKO do Brasil está em conformidade com a norma ABNT NBR 14697.

Campanha Conectados com a PKO

Os clientes que visitarem o estande da PKO poderão concorrer a um iPad. Para participar basta tirar uma foto no local indicado, publicar na sua página do Facebook com a hashtag #conectadosPKO (o perfil não pode ter restrições). As fotos dos participantes entrarão no álbum da promoção “Conectados com a PKO” até 15 de junho.

Os amigos dos clientes visitantes do estande deverão  curtir a foto na fanpage da PKO (www.facebook.com/pkodobrasil). A foto que tiver mais curtidas, ganhará o iPad.

A divulgação do resultado será feita na própria página do Facebook da empresa, em 16 de junho, a partir das 11 horas.

Conteúdos

Siga nossa página