PKO do Brasil participa da maior feira de vidros da América Latina

2

jun

Empresa mogiana está em fase de implantação de uma nova linha de vidros laminados, com maquinário de última geração vindo da Itália, e apresentará na maior feira de vidros da América Latina.

A empresa mogiana PKO do Brasil participará, a partir desta quarta-feira (8/6), da maior feira de vidros da América Latina, a 12ª Glass South America Tecnologia & Design, que acontecerá até 11 de junho (sábado), no Espaço Transamérica, em São Paulo. Otimista com mais uma participação no evento, ela aposta que será uma oportunidade de impulsionar-se no mercado, possibilitando a ampliação do seu marketing share, mesmo diante do atual cenário econômico do país.

O otimismo é reflexo dos investimentos feitos recentemente no parque gráfico, que possui com fácil a acesso às principais rodovias do Estado e do País, como Dutra (BR-116), Ayrton Senna (SP-70) e Rodoanel (SP-31). A PKO está em fase de implantação de uma nova linha de vidros laminados, com maquinário de última geração vindo da Itália. Além de dobrar a capacidade produtiva da empresa, tal investimento irá oferecer mais agilidade na entrega dos produtos.

Nesta edição da feira, a empresa estará em um estande de 150 m², onde irá expor suas linhas de produtos, as soluções aos seus clientes e as novidades em serviços, que aliam conforto e bem-estar no dia a dia. Entre os produtos que serão apresentados pela empresa na 12ª Glass South America estão: o PKO Privacy Glass, o Laminado com Vidros Habitat Neutro Verde e o vidro Temperado-Laminado com SentryGlas®.

O PKO Privacy Glass é indicado para quem quer controlar a privacidade nos ambientes e não abre mão do requinte. Especialmente voltado para projetos especiais, sua tecnologia revolucionária transforma o vidro na cor branco translúcido à incolor ao simples apertar de um botão. Além disso, o produto pode receber projeções quando está desligado. Esse tipo de vidro pode ser utilizado para compor salas de reunião, data centers, hospitais, clínicas, restaurantes, residências e qualquer ambiente que requer privacidade ou limitação de visão.

Já o Laminado Habitat é recomendado para quem precisa de segurança aliada à proteção solar. Voltado para a linha residencial, os vidros da linha Habitat, da Cebrace, reduzem a entrada de calor e luminosidade para dentro do ambiente, protegendo pisos, estofados, cortinas e outros adereços expostos a ação do sol. O Habitat Neutro Verde tem proteção solar de 56% em comparação a um vidro comum e, quando laminado, aumenta a segurança patrimonial, bloqueando até 99,6% da radiação ultravioleta e proporcionado maior isolamento acústico. Ele pode ser aplicado em coberturas, sacadas, fachadas de edifícios, pisos, vitrines, portas e janelas divisórias.

O vidro Temperado-Laminado com SentryGlass® é uma excelente combinação para quem busca por segurança, resistência e qualidade. O processo de beneficiamento da PKO inclui a laminação de duas ou mais peças temperadas com a película de SentryGlass®. Isso torna o conjunto mais resistente e permite mais aplicações diferenciadas aos projetos.

AÇÕES DE MARKETING

Os visitantes do estande da PKO na feira poderão conferir uma ação de marketing que mostrará de maneira prática o bem-estar e o conforto gerados pelos vidros beneficiados pela empresa. A cada hora, uma atriz irá interagir com o público e simular situações reais em que o vidro – quando escolhido corretamente – protege do frio, do calor, do barulho e garante a privacidade do usuário.

Os clientes que passarem pelo local também poderão concorrer a um iPad. Para participar bastará tirar uma foto no local indicado e publicar na própria página do Facebook com a hashtag #conectadosPKO (o perfil não pode ter restrições). As fotos dos participantes entrarão no álbum da promoção “Conectados com a PKO” até 15 de junho. Os amigos dos clientes visitantes do estande deverão curtir a foto na fanpage da PKO (www.facebook.com/pkodobrasil). A foto que tiver mais curtidas, ganhará o iPad. A divulgação do resultado será feita na própria página do Facebook da empresa, em 16 de junho, a partir das 11 horas.

SOBRE A PKO

A PKO iniciou as atividades com a distribuição de vidros importados em 1998. Em 2005 passou a comercializar produtos nacionais, importando apenas os que não estavam disponíveis no mercado interno. Percebendo oportunidades de novos negócios em relação ao beneficiamento de vidros, iniciou investimentos com máquinas de corte, lapidação e bisotê. Atualmente, conta uma série de máquinas e linha completa de laminação trazida da Itália, além da mais moderna tecnologia na fabricação de vidro insulado. Em 2010, a empresa passou a investir também no setor de distribuição de pedras artificiais, aumentando sua área de atuação.

Desde 2007, a PKO do Brasil tem a certificação ISO 9001, que estabelece requisitos para auxiliar na melhoria dos processos internos. Os certificados foram concedidos pela SGS, empresa mais conceituada e exigente do mercado, líder mundial de certificação de várias normas técnicas. Em 2011, o Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia (Inmetro) concedeu à PKO o selo que garante a qualidade dos vidros temperados.

Conteúdos

Siga nossa página