Lançamento do Portal de Especificação Técnica da PKO do Brasil é destaque na Fesqua 2016

3

out

De forma rápida, software possibilita a especificação técnica ideal do vidro com base no projeto do Arquiteto. Visitantes puderam simular o desempenho do portal em telas ampliadas

A PKO do Brasil encerra sua participação na Fesqua – 2016, que aconteceu nos dias 21 a 24 de setembro, com saldo positivo em número de visitantes no estande, ampliação da sua rede de relacionamento e prospecção de novos negócios.

“A Fesqua é uma feira que atrai público segmentado, que realmente está interessado em comprar ou fazer novas parcerias. Durante os quatro dias de evento, nossa equipe Comercial conseguiu ampliar sua rede de contatos com potencial para geração de novos negócios”, frisa o diretor-presidente da PKO, Yao Ang.

Ainda de acordo com ele, feiras como esta tornam-se de vitrine para os produtos. “É um momento onde os visitantes têm a oportunidade de entender melhor os benefícios e as funcionalidades do vidro no dia a dia. Por isso, procuramos sempre montar estandes interativos, que possibilitam que o visitante veja na prática como o vidro pode melhorar a sua qualidade de vida e bem-estar”, explica.

Portal de Especificação Técnica

Entre os produtos que mais se destacaram nesta edição da Fesqua, está o portal de especificação técnica da PKO. Pioneira no mercado vidreiro, a ferramenta –  desenvolvida com base no conhecimento de arquitetos, especialistas da área técnica e na experiência de mercado da PKO – foi criada para otimizar o processo de especificação técnica de vidros de maneira dinâmica e inteligente.

A fim de possibilitar o acesso aos visitantes, a PKO disponibilizou duas telas ampliadas do sistema operacional em seu estande de 112 metros quadrados. Os clientes que passaram por lá tiveram a oportunidade de experimentar na prática a ferramenta que oferece especificação técnica, acústica e controle solar.

“O cliente pode num simples acesso ao sistema montar projetos altamente técnicos e personalizados, com mais comodidade e agilidade. A ferramenta permite que o cliente escolha o sistema de fixação que deseja para o seu vidro, onde e como será aplicado e adicionar necessidades especiais ao projeto, como proteção física e patrimonial, conforto acústico, visual, de temperatura e outros itens que trarão bem-estar e conforto. É uma inovação que a PKO trouxe para o mercado do segmento”, avalia o gerente Comercial, Alexandre Toledo.

Vidro Antivandalismo

Além do portal, o vidro Antivandalismo chamou a atenção durante o evento.  O produto multilaminado com SentryGlas®, foi desenvolvido para suportar até 70 machadadas e marteladas sem devassar o vão.

Quem passou pelo estande pôde atestar a capacidade do vidro em resistir a grandes impactos, alternando golpes de martelo e machado por meio da simulação.

Vidro Inteligente Privacy Glass

Compondo a Linha Conforto, o vidro Privacy Glass não poderia ficar de fora do evento. Altamente tecnológico, o vidro foi desenvolvido com o objetivo de controlar a privacidade nos ambientes. Ao apertar um botão, o vidro passa da cor branco translúcido ao incolor. E, além disso, ainda pode receber projeções quando está desligado.

O Privacy Glass passa por um processo de laminação de dois vidros com um filme de LCD (liquid cristal display – cristal líquido) com polímeros dispersos e quando uma voltagem é aplicada as moléculas se organizam em uma direção específica, tornando-o incolor, permitindo a passagem de luz por meio do vidro. Mas quando o dispositivo é desligado, o vidro volta à sua condição original, de branco translúcido.

“A PKO é uma empresa que está sempre em movimento, acompanhando as tendências e mudanças do mercado. Estamos sempre inovando e criando nossas possibilidades para ampliar a oferta de produtos e melhorar ainda mais ainda a qualidade de atendimentos aos nossos clientes”, resume Toledo.

Conteúdos

Siga nossa página