PKO lança campanha em rede social e sorteia IPAD

1

jun

PKO lança campanha em ação que acontecerá de 8 a 11 de junho, durante a 12ª Glass South America, no estande da empresa

A partir do próximo dia 08, a PKO do Brasil lança a campanha “Conectados com a PKO”. A ação faz parte das atividades programadas para a 12ª Glass South America, que acontecerá no Espaço Transamérica, em São Paulo, entre os dias 8 e 11 de junho. Neste mesmo período, quem visitar o estande da PKO, tirar uma foto no local indicado e publicar na própria página do Facebook (o perfil tem que ser público, sem restrição de visibilidade) com a hashtag #conectadosPKO, concorre ao sorteio de um IPAD.

As fotos dos participantes entrarão no álbum da promoção “Conectados com a PKO” até 15 de junho. Os amigos dos clientes visitantes do estande precisarão curtir a foto na fanpage da PKO (www.facebook.com/pkodobrasil). A foto que tiver mais “curtidas”, ganhará o prêmio. A divulgação do resultado será feita na página do Facebook da empresa, no dia 16 de junho, a partir das 11 horas.

Os clientes que visitarem o estande da PKO podem concorrer a um iPad. Para participar, basta tirar uma foto no local indicado, publicar na sua página do Facebook com a hashtag #conectadosPKO (o perfil não pode ter restrições). As fotos dos participantes entram no álbum da promoção “Conectados com a PKO” até 15 de junho. Os amigos dos clientes visitantes do estande deverão curtir a foto na fanpage da PKO (www.facebook.com/pkodobrasil). A foto que tiver mais curtidas, ganhará o iPad. A divulgação do resultado será feita na própria página do Facebook da empresa, em 16 de junho, a partir das 11 horas.

Produtos em Exposição

Estarão em exposição na 12ª Glass South America os vidros PKO Privacy Glass, Laminado com Vidros Habitat Neutro Verde e Temperado-Laminado com SentryGlas®. Cada item tem uma característica diferente e podem ser usados tanto em projetos residenciais quanto empresariais.

O PKO Privacy Glass é voltado para projetos especiais, sua tecnologia revolucionária transforma o vidro na cor branco translúcido à incolor ao simples apertar de um botão. É indicado para compor salas de reunião, data centers, hospitais, clínicas, restaurantes, residências e qualquer ambiente que requer privacidade ou limitação de visão.

Já o Laminado Habitat é recomendado para quem precisa de segurança aliada à proteção solar. Voltado para a linha residencial, os vidros da linha Habitat, da Cebrace, reduzem a entrada de calor e luminosidade para dentro do ambiente, protegendo pisos, estofados, cortinas e outros adereços expostos à ação do sol, bloqueando até 99,6% da radiação ultravioleta e proporcionado maior isolamento acústico.

A PKO também irá expor vidros temperados-laminados com SentryGlass® em um guarda-corpo. Seu processo de beneficiamento consiste na laminação de duas ou mais peças temperadas, tornando o conjunto mais resistente e seguro, que, aliado à película de SentryGlass®, garante mais possibilidades de aplicações diferenciadas aos projetos.

 Vale destacar que todo vidro laminado produzido pela PKO do Brasil está em conformidade com a norma ABNT NBR 14697.

Conteúdos

Siga nossa página