PKO do Brasil retorna da GPD 2017 com novas ideias para otimizar processo industrial

5

jul

A PKO do Brasil esteve entre as 350 empresas estrangeiras que participaram do maior fórum vidreiro do mundo, a Glass Performance Day (GPD 2017), realizado entre 28 e 30 de junho, na cidade de Tempere, na Finlândia. Com essa experiência internacional e novos contatos, a PKO retorna ao país com muitas ideias para otimizar o processo industrial da fábrica, localizada em Mogi das Cruzes, em São Paulo.

Durante o evento foram realizados aproximadamente 140 palestras e 16 workshops. O gerente de suprimentos Charlie Ang e o gerente industrial Osvaldo Fukunaga participaram de atividades com temas voltados para o aumento na qualidade do produto.

“Nosso foco eram as palestras e workshops que tratavam da qualidade do vidro em si e da produção desses produtos. Conhecemos novas técnicas e tecnologias, aprendemos sobre a qualidade do vidro e da produção industrial. Voltamos com novos contatos e novas ideias para melhorar ainda mais nosso processo interno da fábrica”, afirmou Charlie Ang.

Visita

Antes do evento, eles visitaram as instalações da GLASEKSPERTEN, vidreira com grande atividade nacional e internacional.  Eles foram recebidos pelo CEO Christian Larsen, que os levou para fazer um tour pelas instalações da empresa, que fica situada ao norte de Jutlândia, na Dinamarca.

Conteúdos

Siga nossa página