PKO do Brasil participa da Fesqua nesta quarta-feira (12/09)

10

set

Com óculos de realidade virtual, visitantes farão tour para conhecer grandes obras feitas com estrutura em vidro, como o Museu do Louvre, em Paris, e a roda gigante London Eye, em Londres.

A PKO do Brasil, empresa especializada no beneficiamento de vidros, está se preparando para participar de mais uma edição do principal evento do setor de esquadrias da América Latina, a Feira Internacional de Esquadrias, Ferragens e Componentes (Fesqua). A feira acontece de 12 a 15 de setembro, no São Paulo Expo, na Capital. O estande da PKO do Brasil na Fesqua está localizado entre as ruas 400 e 500, número 413/514.

Para o evento, a PKO do Brasil vai apresentar a sua linha de vidro tecnológicos, em especial o Blind Glass, recém-lançado no mercado. O vidro permite a alternância entre transparência e opacidade do vidro, de forma parcial ou total. A tecnologia é semelhante à utilizada no Privacy Glass, mas com variações que permitem que o vidro se torne opaco de forma gradual, além de ser possível criar qualquer tipo de desenho na peça e alternar a tonalidade entre as formas desenhadas.

O Blind Glass é indicado para salas de reunião, Data Centers, hospitais, clínicas, restaurantes, residências e qualquer ambiente que requer privacidade ou limitação da visão. 

Estande tecnológico com experiência em 360 graus para os visitantes

O estande da PKO será uma atração à parte para o público, que poderá fazer um tour virtual de 360º pelo mundo e conhecer as mais incríveis estruturas com vidros, entre elas o Museu do Louvre, em Paris, e a roda gigante London Eye, em Londres. O tour é realizado com um óculos de realidade virtual.

No espaço a PKO fará a demonstração dos seus vidros inteligentes e tecnológicos, como o PKO Privacy Glass, o Temperado-Laminado com SentryGlas®, o Antivandalismo e os Vidros Coloridos.

Sobre a Fesqua

A Fesqua – Feira Internacional de Esquadrias, Ferragens e Componentesé a maior e mais importante feira voltada para o segmento de esquadrias na América Latina. A 12ª edição acontece de 12 a 15 de setembro, no espaço São Paulo Expo, na Rodovia dos Imigrantes, km 1,5, na capital. O horário de funcionamento será das 14 às 21 horas de quarta a sexta-feira e das 11 às 19 horas no sábado.

Para este ano, a expectativa é receber um público de 40 mil pessoas. Serão 400 marcas expositoras nas áreas de vidro, como a PKO do Brasil, esquadria, tintas, grades e gradis de ferro, portões, PVC, entre outras.

PKO do Brasil

A PKO do Brasil é uma empresa de beneficiamento de vidros localizada em Mogi das Cruzes, na Grande São Paulo. Iniciou suas atividades com a distribuição de vidros importados em 1998. Em 20 anos, a empresa passou de uma pequena distribuidora de vidros importados para uma referência no País no beneficiamento de vidros especiais e tecnológicos.

Atua com produtos indicados para o setor hospitalar como Plumbífero e o privacy Glass, vidros de segurança e conforto, como o Temperado-Laminado e o de Controle Solar. Além de espelhos, vidro plano, pedras artificiais, entre outros beneficiamentos.

Tem um portfólio de clientes em diversos segmentos: atende desde indústrias de esquadrias, de aquecimento solar, de elevador e vidraçarias, todas no ramo da construção civil.

Conteúdos

Siga nossa página