PKO do Brasil lança Portal de Especificação Técnica de Vidros

19

set

O portal de especificação técnica será apresentado durante a Fesqua 2016, que vai de 21 a 24 de setembro, no espaço São Paulo Expo Exhibition & Convention Center

A PKO do Brasil se prepara para lançar uma novidade no mercado vidreiro: o seu Portal de Especificação Técnica de Vidros. A novidade será apresentada durante a Fesqua – a maior feira de ferragens, esquadrias e componentes do Brasil, que vai de 21 a 24 de setembro, no espaço São Paulo Expo Exhibition & Convention Center, na Rodovia dos Imigrantes, km 1,5, Capital paulista.

Trata-se de uma ferramenta automática, dinâmica e inteligente de especificação técnica de vidros, desenvolvida com base no conhecimento de arquitetos, especialistas da área técnica, das normas vigentes e na experiência de mercado da PKO.

Com isso foi possível criar um portal único e exclusivo para elaboração mais rápida e eficaz de especificação de vidros. Diferente de outros disponibilizados no mercado, o portal da PKO do Brasil é totalmente personalizado ao projeto do cliente.

“O portal é o resultado de mais de um ano de pesquisa e um diferencial para os seus clientes ativos da PKO que ganham uma ferramenta exclusiva para atendimento técnico. Com essa ferramenta, o cliente pode num simples acesso ao sistema montar projetos altamente técnicos e personalizados, com mais comodidade e agilidade”, avalia o gerente Comercial, Alexandre Toledo.

Ferramenta totalmente personalizada

 O portal de especificação técnica da PKO contém quatro possibilidades de simulação: especificação técnica, acústica, controle solar e cálculo de espessura.

A ferramenta permite que o cliente escolha o sistema de fixação que deseja para o seu vidro, onde e como será aplicado e adicionar necessidades especiais ao seu projeto, como proteção física e patrimonial, conforto acústico, visual, de temperatura e outros itens que trarão bem-estar e conforto.

O cliente ainda pode informar o tipo de proteção que precisa para o vidro, por exemplo, se a região do projeto tem clima quente ou frio, qual a quantidade de decibéis do ambiente, entre outras particularidades que fazem do deste software da PKO ser exclusivo no mercado.

Conteúdos

Siga nossa página