Diferencie sua empresa de esquadria e saia na frente da concorrência

Para que sua empresa de esquadria saia na frente da concorrência é preciso conquistar e fidelizar os clientes. Porém, para que o consumidor tenha a preferência por sua empresa é preciso entender as necessidades e suprir as expectativas dele, ofertando os melhores produtos, com preços atrativos e prazos de entrega de vidro diferenciados.

Confira os principais pontos que sua vidraçaria deve adotar para encantar clientes!

Atendimento personalizado

O primeiro item que todas as empresas do ramo do vidro e da esquadria precisam estar atentas é para o atendimento ao cliente. Graças a facilidade de acesso às informações, os clientes tornaram-se muito mais exigentes.

Apostar em um atendimento diferenciado, seja pessoalmente, por telefone ou internet, é ideal que os profissionais sejam solícitos, respeitosos e estejam sempre dispostos a resolver possíveis problemas.

Ter alguém dedicado ao atendimento dos clientes permite criar um relacionamento mais próximo, facilitando na resolução de problemas e promovendo a troca de conhecimentos sobre as melhorias nos processos da empresa.

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Variedade e qualidade de produtos

É importante oferecer uma boa variedade de produtos. Para isso, você precisa contar com bons fornecedores que irão dar respaldo técnico sobre os produtos e aplicações, de acordo com as normas vigentes.

Além disso, você pode ainda contar com amostras de diversos tipos de vidro, mostrando assim as melhores soluções disponíveis para cada necessidade.

Aposte em inovação

Inovar é sinônimo de atrair e fidelizar clientes em sua empresa de esquadria e, para isso, é preciso oferecer diferenciais que seus concorrentes não tenham. Isso pode ser feito por meio da abordagem de vendas, de produtos de maior valor agregado, de equipamentos de ponta e de profissionais qualificados que serão responsáveis pela instalação do material.

Cumprimento dos prazos e pagamento facilitado

Suprir as expectativas dos consumidores por meio do cumprimento dos prazos é fator essencial para sua empresa de esquadria. Por isso, analise seus processos e estabeleça os melhores prazos para entrega dos vidros, fidelizando seus clientes.

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Outra forma de se diferenciar no competitivo mercado dos vidros é ofertar facilidades de aquisição. Para isso, verifique a possibilidade de trabalhar com diferentes formas de pagamento: cartão de crédito, de débito, pré-pago, boleto, transferência bancária, entre outros.

Pós-vendas

O último item que elencamos é o pós-vendas, que acompanha o processo de vendas até o final. Para isso, tenha canais de comunicação com o cliente bem estabelecidos e com credibilidade.

Além de telefone, e-mail, chats e vídeos são mídias bem utilizadas para esse fim e sua reputação depende exclusivamente do treinamento dos atendentes, que precisam conhecer o produto e atender de maneira respeitosa e solícita, sempre valorizando o cliente e revertendo a experiência com a empresa em algo positivo.

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Vidro Refletivo ou Película Refletiva

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