Planejar as obras de sua vidraçaria ou caixilharia no início garante menor desperdício e maior economia

Para que sua empresa tenha maior assertividade junto aos clientes é preciso contar com o fornecedor das matérias-primas que auxiliarão com consultoria especializada, garantindo boas negociações.

Desenvolvemos um post explicando as principais vantagens de contar com o apoio desses fornecedores no início da especificação do projeto. Confira!

Possibilidade de Adequação do Projeto

Muitas vezes, quando sua vidraçaria ou empresa de esquadria recebe uma solicitação de fornecimento de janelas de vidro ou fechamento de sacadas é ideal que você preste uma consultoria para melhor adequar o custo-benefício e isso pode ser conseguido com o apoio de seu fornecedor.

Quando esse contato chega no início da obra, o fornecedor pode te ajudar a adequar medidas e padrões dos diversos tipos de vidros e esquadrias de alumínio utilizadas, garantindo melhor aproveitamento desses materiais. Além de sugerir medidas, espessuras e materiais que podem ser utilizados.

Garantia de Melhores Preços e Prazos

Outra vantagem de contar com o apoio no início da obra é a possibilidade de negociação dos preços junto ao seu fornecedor. A compra antecipada possibilita pagamento em prazos de financiamento maiores para os clientes e também para sua empresa, que consegue melhores negociações com os fornecedores de matérias-primas. A flexibilidade dos prazos garante também entregas parciais, dependendo do cronograma de cada obra.

Disponibilidade de Produtos

Outra grande vantagem ao negociar com o fornecedor de vidros e esquadrias no planejamento da obra é a disponibilidade de produtos especiais para compor os projetos.

A compra antecipada garante variedade de produtos e estoque. Além da produção mais qualitativa, pois ganhando tempo, é possível agregar mais valor aos produtos com um beneficiamento especial, por exemplo.

Saia na frente da concorrência

Com o mercado acirrado, garantir vantagens ao seu cliente será fator determinante de liderança no ramo. Por isso, mostrar aos clientes as vantagens dessa consulta ao vidraceiro ou caixilheiro ainda no início da obra ajudará você a sair na frente da concorrência. Fazer o orçamento dos vidros, antes de começar a obra, além de trazer uma economia para o projeto, pode evitar chateações no processo final.

E sua empresa, enfrenta problemas parecidos? Comente conosco suas experiências!

Tipos de vidro - escolha a melhor opção

Leia também:  Saiba quais normas técnicas que seu negócio de esquadria deve ficar de olho

About The Author

Há cerca de 20 anos no mercado brasileiro de vidros, a PKO do Brasil preza sempre pela qualidade dos seus produtos e atendimento personalizado, fatores fundamentais para o reconhecimento da empresa como referência no mercado. A missão da PKO é oferecer ao mercado produtos inovadores, com qualidade e segurança, priorizando o comprometimento com o cliente. Todo o suporte para a execução dos projetos dos clientes é feito por uma equipe de profissionais qualificados, aptos para o desenvolvimento de soluções dos mais diversos tipos de demandas. A empresa visa ser referência em vidros, por meio do desenvolvimento humano dos colaboradores, dos investimentos em tecnologia e da busca constante pela inovação.